News

Empresario reforça a importância de continuar pagando funcionários no tempo de COVID-19

O empresário garantiu que manterá o salario dos seus funcionários na integra.

O empresario cearense Bráulio Bessa revelou nesta terça-feira (24) como ficara a situação de seus funcionários durante a quarentenaIsso porque ninguém sabe dizer ao certo quando estaremos livre da quarentena.

Diante disso, Bráulio Bessa falou por seu twitter pessoal que irá manter todos os seus empregados. Segundo eles, já estão em quarentena, e lá ficarão todo o tempo que for estipulado para as autoridades.

Além disso, o empresário falou que manterá o salario dos mesmos na integra. Afinal o mesmo foi assalariado por cerca de dez anos e sabe a diferença que faz o salario para uma família pouco abastada.

O post de Bráulio foi aprovadíssimo por seus seguidores. ”Por mais pessoas como você, meu amigo! Sempre pensando no próximo, sou seu fã. Que Deus te abençoe cada vez mais”, postou um internauta. ”O Brasil precisa de mais seres humanos assim!”, destacou outra seguidora. ”Deus vai te abençoar ainda mais, Bráulio! Pode ter certeza!”, elogiou uma terceira internauta.

Ultrapassando a marca de 100 milhões de visualizações em seus vídeos, o poeta também dá expediente semanalmente com sua arte no programa Encontro com Fátima Bernardes, do qual é consultor de cultura nordestina e apresenta sob um olhar poético temas diversos. Disseminando sua poesia aos quatro cantos, Bráulio é considerado um dos maiores ativistas da cultura nordestina no mundo.

Reprodução

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar