Risco do uso da roupa apertada

0
191

A tendência da moda atual para homens e mulheres, requer corpos com silhuetas bem torneadas e visíveis, que por infelicidade de saúde, é conseguida com roupas conjunto. Esta tendência inclui itens como roupa íntima, jeans, camisas, cintos, etc., que são peças de pontos-chave do corpo, que ajudam a esconder imperfeições ou realçar a figura. No entanto, esse tipo de roupa também está ligado a sofrimentos e doenças, mesmo insuspeitos, conheça os risco do uso da roupa apertada como os listados abaixo:

Saúde Sexual: Uma das condições para o uso de roupas apertadas é a saúde sexual. No feminino, se você se veste mais de oito horas, esse tipo de roupa deixa sem oxigênio a parte mais interna, que é mantida úmida e promove a proliferação de fungos e bactérias. Da mesma forma para os homens, o uso roupa apertada, especialmente quando se lida com elástico e tecidos pesados que geram pressão sobre os testículos e causam um aumento na temperatura deles. Estes são fatores que afetam a qualidade e a quantidade da produção de espermatozoides.

Circulação: Roupas apertadas oprimem várias partes do corpo, especialmente as áreas onde passam veias principais que nutrem o corpo inteiro, para gerar problemas como a obstrução das veias varicosas, dormência nas pernas, coágulos de sangue e até mesmo obstruindo a circulação.

Respiração: As roupas apertadas usadas na parte da cintura ou no peito podem causar falta de ar. Esta falta de oxigênio durante o dia se torna um inimigo silencioso, sem quaisquer sintomas como crescem as células mais velhas que causam degeneração precoce, estresse, ansiedade e diminuição geral da saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA