8 séries do Netflix para quem ama moda

0
97

Desde que o Netflix passou a fazer parte da vida das pessoas, um novo horizonte se abriu para os amantes de uma boa série.

A possibilidade de assistir as suas séries favoritas na hora que quiser, e podendo usar o seu computador para isso, fez com que ainda mais pessoas se rendessem a esse delicioso “vício”.

A dificuldade agora é escolher quais séries assistir, afinal tem muitas opções sensacionais. A seguir selecionamos 8 séries do Netflix para quem ama moda.

Se você quer assistir séries com um toque fashionista nossa lista é a melhor alternativa.

Confira!

8 Séries do Netflix Para os Amantes de Moda

1. Downton Abbey

Uma série que te ajudará a mergulhar nos figurinos de famílias aristocráticas e seus criados no começo do século XX.

A pesquisa de figurino foi muito bem feita e as peças tem um visual especialmente interessante que servirá de referência para quem ama moda de outros momentos históricos.

2. Atelier

Uma das séries do Netflix que mostra as referências mais bacanas da cultura oriental.

Trata-se de um projeto realizado em parceria com a TV japonesa e tem como foco a trajetória da estudante de moda Mayuko que consegue um emprego numa importante empresa de lingerie japonesa.É interessante ver o universo da moda por trás dos muros de uma empresa.

3. Gossip Girl

Uma das séries que mais deixou saudades no coração das fashionistas pode ser assistida, todas as suas seis temporadas, no Netflix.Acompanhar novamente todas as fofocas da vida dos jovens das famílias mais ricas do Upper East Side é sempre uma grande diversão.

Se você sente falta dos looks sensacionais e dos embates entre Serena e Blair, Gossip Girl é uma das boas séries do Netflix para quem ama moda.

4. Mr. Selfridge

Se você achou que Downton Abbey é uma série com um foco muito rural talvez possa se interessar por Mr. Selfridge que retrata a Inglaterra do começo do século passado, mas dando mais atenção para a cidade de Londres.

Nessa série acompanhamos a trajetória de Mr. Selfridge que fundou uma das maiores lojas de departamento do mundo que leva o seu nome.

 
5. America’s Next Top Model

Uma série cujo comando fica por conta de uma das principais modelos do mercado norte-americano, Tyra Banks, e que teve seu início no ano de 2003 contando com um total de 15 temporadas.

O programa é na verdade um reality show em que aspirantes a modelo disputam o prêmio principal que é um contrato com uma agência.

As provas incluem shootings, participações de profissionais do mercado e momentos divertidos em que Tyra interage com as garotas.

6. The Crown

Uma série da nova safra produzida pela Netflix, e que tem como história principal a trajetória da Rainha Elizabeth II quando ainda era jovem e estava na expectativa de liderar a principal monarquia do mundo.

A série foi inspirada em fatos reais e rodada completamente na Inglaterra. Além dos figurinos que são sensacionais, podemos ficar por dentro das relações interpessoais que cercam a monarquia.

7. The Get Down

Sem dúvida, uma das melhores séries do Netflix para quem ama moda. O foco dessa série é apresentar o surgimento do hip hop no final da década de 1970.

O belo figurino rouba a cena e contribui para fazer a ambientação. O local em que a série se passa é o Bronx, em Nova York.O tema é interessante e o visual dos personagens de tirar o fôlego. Vale a pena conferir o que essa série nos reserva.

 
8. RuPaul’s Drag Race

Uma série em que o escopo é uma competição entre drag queens fashionistas pelo título de melhor drag do ano.

As personagens centrais dessa competição estão sempre com looks sensacionais e fazendo de tudo para receber esse título cheio de honras.

Vale apena saber mais sobre “RuPaul’s Drag Race”, tem tudo para te conquistar pois, ela é uma das melhores séries do Netflix para quem ama moda.

DEIXE UMA RESPOSTA