4 maneiras de usar shorts jeans

0
676

Uma das peças mais democráticas da moda feminina, o shorts jeans, pode atualizar o seu look e deixar o seu visual mais jovem. Se na hora de tirar essa peça do guarda-roupa você tem dificuldade em saber como coordená-la no seu look, veja as maneiras de usar shorts jeans que listamos abaixo.

Você já pensou que o seu shorts jeans pode ser usado para criar looks elegantes? O mesmo shorts pode ser usado naquele dia em que tudo que se quer é conforto.

O shorts jeans é uma peça versátil que pode ser usada para look casual elegante, look básico cheio de estilo, look de inverno e muito mais.

1 – Look casual elegante

#Look-casual-elegante

Para que se tenha mais elegância, a dica é optar por peças mais soltinhas para o tronco como a camisa jeans (que fica bem legal por criar um look total jeans) ou a dupla camiseta podrinha + blazer/cardigan.

2 – Look com shorts bem curto

#Look-com-shorts-bem-curto

Para quem está se perguntando se é possível usar shorts jeans curto sem parecer vulgar, a resposta é sim. Da mesma maneira que comentamos no item anterior você deve se preocupar com a escolha da peça de cima.

Observe que se você está mostrando ‘demais’ nas pernas pode velar os braços e evitar decotes.

3 – Look casual descontraído

#Look-casual-descontraido

Para muitas pessoas, usar shorts jeans é ter mais liberdade para movimentar e sentar com mais tranquilidade. Exatamente por isso, é uma peça que pode ser usada num visual mais descontraído.

A dica é combinar o shorts com uma camiseta mais soltinha mantendo o máximo do conforto. Nesse caso não se usa a terceira peça (blazer ou cardigan). O sapato pode ser flat ou então ter um salto para dar um toque diferenciado no seu visual.

4 – Shorts de cintura alta

#Shorts-de-cintura-alta

As peças de cintura alta recuperaram o seu espaço no closet das fashionistas, além de mais elegantes eles ajudam a deixar a sua silhueta mais bonita e longilínea.

Como esse tipo de shorts cria uma linha de pernas alongadas pelo seu comprimento, não tem problema “cortar” a silhueta com calçados que tampam o peito do pé como botas, por exemplo.

DEIXE UMA RESPOSTA