Desejo primeiro de toda mulher, ter os cílios vistosos e volumosos nem sempre é possível apenas com curvex e rímel. A blogueira Jana Taffarel ensina como conseguir dar a impressão de aumentar as pestanas em apenas poucos segundos. O truque? Passar lápis de olho preto (ou da tonalidade dos seus cílios) apenas em um lugar específico. Aprenda onde.

1

Aumentar os cílios com lápis

Para dar a impressão de ter cílios mais volumosos, com olhar mais marcante e produzido, uma dica de maquiagem pode ser infalível. Você só precisa de um lápis de olho com a mesma tonalidade com que vai pintar as pestanas.

Aplique o lápis nas pálpebras superior dos olhos. Porém, tente fazer como a pintura da linha d’água da parte inferior comumente usada na maquiagem. Assim, dá impressão de que seus cílios são mais volumosos e em maior quantidade.

Com cuidado, afaste a pele da pálpebra com ajuda da mão oposta e faça o risco a lápis na parte de dentro dos olhos. Pinte essa região de dentro delicadamente, como na imagem, compondo a linha inteira desde o cantinho interno do olho até o final.

DEIXE UMA RESPOSTA