Misture Essas 3 Coisas no Condicionador e Passe no Cabelo: O Resultado é Incrível

0
63

Às vezes o banho é o único momento em que damos uma pausa para cuidar da gente entre um intervalo e outro de nossas vidas corridas. E nada melhor do que poder fazer tudo debaixo do chuveiro e já sair prontas para o palco da vida, brilhantes e revigoradas. E quando dizemos tudo, incluímos nossas madeixas que não podem ser esquecidas.

Mas às vezes, só um bom shampoo e um condicionador não são suficientes para as agressões do dia a dia. A gente precisa de algo mais forte que hidrate profundamente e cuide do cabelo, trazendo seu brilho natural.

Já pensou em ter isso em apenas em alguns minutos?

Veja agora 3 coisas que você pode adicionar ao seu condicionador favorito para deixar seu cabelo ainda mais forte e saudável de forma rápida e prática.

Mel

A gente já sabe que o mel é maravilhoso e tem um poder incrível. O que não sabíamos é que se misturarmos uma colher de mel no condicionador, o resultado é incrível.

Como assim? O mel tem propriedades hidratantes muito fortes. Ele é um emoliente natural, sendo o condicionador perfeito para suavizar o cabelo. Além disso, ele tem o poder de selar cutículas, dar brilhos aos fios e estimular o crescimento.

Ele também possui qualidades antibacterianas e antissépticas, que impede infecções e psoríase no couro cabeludo. Então seu cabelo vai ficar livre de bactérias, que causam coceiras e da famosa caspa.

Você vai precisar:

1 colher de mel + Seu condicionador

Após lavar bem os cabelos com shampoo, misture o mel com o seu condicionador e passe em todo o cabelo do comprimento até as pontas. Deixe agir por alguns minutos. Se quiser, poderá prender o cabelo.

Daí é só enxaguar e pronto.

Bepantol líquido

Bepantol é um medicamento à base de Dexpantenol – Provitamina B5. Essa vitamina B5 é hidrossolúvel, que pode ser solubilizada pela água e óleo. Em outras palavras, é uma vitamina com capacidade de absorver e reter água no cabelo. O resultado é uma super hidratação.

Ao contrário de outros ativos que agem apenas superficialmente, o Bepantol penetra facilmente na fibra capilar, agindo profundamente. Quanto mais você usar, os resultados serão mais visíveis.

A hidratação de Bepantol junto com o seu condicionador é excelente e funciona mesmo.

Você vai precisar:

Uma tampa de Bepantol + Condicionador

Após lavar os cabelos com seu shampoo, misture um pouco do condicionador com o Bepantol e passe por todo o cabelo.

Deixe agir e depois enxágue.

Ampolas

As ampolas tem um efeito hidratante e ajudam a potencializar o condicionador, dando um resultado bem rápido. Além de hidratar, elas deixam os fios bem soltos e alinhados.

Você pode encontrá-las em farmácias e casas de cosméticos e produtos para cabelo.

Para a hidratação você vai precisar:

Ampola de hidratação + Condicionador

Após lavar o cabelo, misture a ampola no condicionador e aplique mecha por mecha no seu cabelo. Deixe agir por uns 3 minutos ou menos. O resultado é muito bom. Bom, agora não temos mais desculpas para andar por aí com os cabelos ressecados e sem vida.

Fazer a hidratação durante o banho é muito fácil e rápido. As opções são baratas e fáceis de encontrar.

Comece hoje mesmo a cuidar dos seus cabelos. Os resultados são incríveis.

DEIXE UMA RESPOSTA