Giovanna Antonelli: saiba como a atriz conquistou cabelos impecáveis

0
108

Quem acompanha Giovanna Antonelli sabe que, a cada novela que faz, algum detalhe de seu visual vira tendência e é aposta das fashionistas para o look. A atriz está atualmente na nova novela “Sol Nascente” interpretando Alice, e já chama atenção por seus cabelos em um tom escuro e iluminado, com finalização levemente despojada.

De acordo com o profissional, o novo visual da atriz está super em alta e garante movimento para os cabelos longos. “As madeixas foram cortadas somente a um dedo de profundidade, ideal para quem não gosta de fios muito repicados”, destacou, explicando que a leveza fica por conta do desfiado das pontas.

COR DOS CABELOS DE ALICE É FEBRE ENTRE AS MORENAS

Para a nova novela, Giovanna Antonelli escureceu os cabelos, mas garantiu a luminosidade de seu visual, adotando uma cor que é ideal para quem não quer abandonar o castanho e, ainda sim, deseja um ponto de luz. “A técnica mais indicada para isso é o bronde, que garante um estilo nem loira, nem morena, mas sim de madeixas iluminadas”, destacou Guinah Salles.

Para valorizar a naturalidade do visual, as madeixas de Alice são finalizados com leves ondas com efeito bagunçadinho, própria da tendência messy. “O estilo tem sido muito pedido nos salões e valoriza a cor das madeixas. Para reproduzir, basta um modelador médio e spray fixador”, explicou.

Todo processo químico, como descoloração ou coloração, requer tratamentos de 15 em 15 dias para reestruturar os danos a fibra. Além disso, ajudarão a prolongar o brilho e cor das madeixas. “Acredito que seguir as dicas do seu profissional é essencial para manter a vitalidade dos fios. Use bons produtos e não dispense o protetor térmico quando os fios forem submetidos ao calor”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA