A biomesoterapia é um dos novos tratamentos que atualmente se utiliza contra a celulite. O termo biomesoterapia se refere ao uso de pontos reflexoterápicos nos quais se injetam medicamentos antihomotóxicos. A biomesoterapia também é conhecida como Homeo-Mesoterapia.

Ao contrário da mesoterapia tradicional, a biomesoterapia utiliza uma combinação de princípios ativos naturais, orgânicos e lipolíticos que exercem as suas ações sobre o tecido adiposo, reduzindo o volume do mesmo. São injetados da mesma forma que na mesoterapia tradicional, com micro injeções na região a ser tratada.

Estas injeções de produtos homeopáticos compostos por minerais, vitaminas e aminoácidos diminuem a adiposidade e a celulite das áreas críticas do corpo, como abdômen, nádegas, pernas, entre as pernas, braços e costas; mas também se usa para corrigir as rugas e para o tratamento de queda de cabelo.

Ao penetrar os ativos no organismo, as células de gordura sofrem uma modificação e se interrompe a acumulação de lípidos, uma vez que é promovida a expulsão da adiposidade armazenada. Cabe destacar que a área a ser tratada deve ser específica e o tratamento deve ser sempre complementado com ultrassons, após cada aplicação, dieta e exercício físico.

DEIXE UMA RESPOSTA