Banho de Hipoglós nos pés acaba com rachaduras e devolve pele de bebê: veja como fazer

0
92

Como a fórmula do Hipoglós contém vitaminas A (retinol) e D (colecalciferol), além de agentes emolientes e hidratantes, o creme vem se tornando um aliado da beleza, seja nas unhas, nas olheiras, estrias, irritações, entre outros. Além disso, é uma opção barata e eficiente para hidratar as rachaduras dos pés. Veja como.

Como usar?

Basta aplicar a pomada sobre o local e esparramar, para que não fique branco. Para potencializar o efeito contra rachaduras na sola ao hidratar os pés, aplique uma misturinha de Hipoglós com Bepantol.

Para cada medida de um creme, usar a mesma do outro, como uma colher de Hipoglós para uma colher de Bepantol. Espalhe bem nos dois pés e coloque-os dentro de uma sacola plástica por cerca de uma hora. Em seguida, enxágue com água. Este truque vai deixa-los macios e hidratados mais rapidamente.

Outra alternativa, se não dispõe destes preciosos minutos com os pés para cima, é passar uma quantidade generosa todas as noites antes de dormir. Logo após aplicar os cremes, coloque meias grossas e justas, de maneira que o creme possa agir abafado por toda a noite. Os resultados são visíveis depois de poucas aplicações. Experimente.

DEIXE UMA RESPOSTA