O comprimento médio está com tudo. A dica é apostar em uma versão que dê movimento os fios. “O corte em camadas ao longo de todo o comprimento permite o balanço”, diz o cabeleireiro Fabinho Araújo, do salão Criar. A franja enriquece ainda mais o visual. Pode ser longa, curta ou lateral.

Cabelos cacheados

raissa_santana

O cabelo encaracolado já tem bastante personalidade. A dica para garantir um bom movimento e valorizar o volume é um corte iniciado em camadas iniciado logo acima do ombro.

A modelo e Miss Brasil 2016 Raissa Santana adotou este penteado e conseguiu garantir bastante dinâmica para o seu cabelo.

Com franja

clara-bianca-bin-retorno-o-outro-lado-do-paraiso-1217-1400x800

A franja é aposta certeira para quem quer dar um toque moderno ao visual. A atriz Bianca Bin adotou uma versão curta e fragmentada para incrementar o corte médio em camadas, uma excelente pedida!

Comprido

kerry-washington

Se você não quer encurtar tanto o cabelo, a dica é repicar os fios mantendo as camadas de baixo em um comprimento maior. A atriz Kerry Washington valorizou o volume de suas ondas mantendo o corte longo e ficou um charme!

Pontas leves

kate-middleton-faz-a-propria-maquiagem

Já a Duquesa de Cambridge Kate Middleton, repicou os fios apenas na ponta, dando movimento à parte inferior do cabelo sem deixar o topo volumoso. Excelente opção para dar leveza a quem tem o cabelo liso de aspecto pesado.

DEIXE UMA RESPOSTA