Nós não aprendemos coisas boas só com “especialistas” ou com “cientistas”. Na verdade, podemos aprender com todo mundo e até com a natureza.

Aprendendo com os antigos

Em tempos recentes, circularam mensagens de que o ovo fazia mal para a saúde. Muita gente acreditou nisso. Talvez existam pessoas que não possam comer ovo porque têm determinadas alergias. No geral, porém, o ovo é saudável.

Neste artigo, além de perdermos o medo de comer ovo (que é uma delícia frito e consumido com arroz, ou consumido cozido), vamos aprender que o ovo serve para outras coisas também. As mulheres, principalmente, vão adorar…

  • 1. Ovo contra rugas
  • 2. Ovo melhora o tônus muscular
  • 3. Ovo tem vitamina A, antioxidante

Este site tem detalhes de como fazer uso do ovo contra rugas e expressões faciais. Basta apenas uma clara batida, e pincelada no rosto.

Mas nada melhor do que você ver os detalhes no site que citei, “Máscara antirrugas com clara de ovo – efeito botox” e ver o vídeo abaixo, que é uma receita antiga, que nossas avós já usavam:

Além de fazer bem para a pele, o ovo também é bom para o cabelo. Muitos sites na internet ensinam como usar o ovo para o cabelo. É só conferir!

DEIXE UMA RESPOSTA